A Vida

A vida ela é extremamente complexa, há dias em que esperamos tudo dar certo, e ao começar percebemos que não foi aquilo que esperávamos, é problemas atrás de problemas, é sempre uma escuridão que parece nunca ter uma luz para reacender todo aquele brilho, é pessoas mal caráter, é pessoas perdidas, é pessoas mal resolvidas, egoístas é aquele problema consigo mesmo que só quem passa entende o que é realmente estar num dia péssimo. Há n motivos para não estar num dia bom e não é sempre que será problemas de família, ou amizades mal resolvidas, brigas na empresa, ou desavenças com pessoas que amamos e muito mais. Há dias que de certa forma olhamos para o céu e é de lá que vem uma luz, há dias que pensamos no quão dificultoso é passar por algumas situações, há dias que presenciamos coisas que parecem ser impossíveis melhorar. Enfim pensamos que há dias que simplesmente precisamos nos desligar daquela coisa tal qual vulgo "Mundo", precisamos nos silenciar, nos entender, nos ouvir, simplesmente precisamos saber de nós, dentro de si, para si, porque afinal somos pessoas também, e nem sempre significa que precisamos ouvir o nosso semelhante, a vida ela é uma caixinha de surpresas por vezes quase inimagináveis, mas são elas que nos dão aquele puxão, aquele astral. A vida não é só um livro, mais sim uma biblioteca inteira, da qual nunca sabemos o real gênero dela.

Afinal, justo a cada um coube ser quem é. Por mais que em alguns dias seja difícil e pesado se manter em pé, nunca deixe de ser inteiramente você. Mesmo que seja um saco: é melhor ser inteiro do que qualquer outra coisa.

Seja como for, mas seja, vá. A vida também irá continuar.

Camilla Sena
Enviado por Camilla Sena em 26/03/2020
Código do texto: T6897974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.