Peito pra frente

Tenho observado o efeito que um silicone causa na vida de uma mulher.

É incrível como um pedaço de um material tão insignificante tenha um efeito tão significante na autoestima de uma pessoa.

Ela fica mais bonita exteriormente, não posso negar. Mas, por que será que, na maioria dos casos, isso não acontece também interiormente? Seria muito interessante, depois de uma cirurgia, a mulher procurar rever seus conceitos.

Mulheres revejam seus conceitos! Conversem mais com seus companheiros e reflitam sobre as opiniões masculinas... Será mesmo que o tamanho realmente importa para nós homens? Polêmicas à parte.

O que observo nas mulheres pós-cirurgias é o jeito de andar vencedor, pra frente, com olhar no horizonte, como se fossem guiadas por duas grandes bússolas direcionadas para o sucesso... Olhares de vitória que dizem: “Eu consegui”, “Eu estou aqui”, “Me olhem...”.

É rapaziada, pelo menos nisso a gente tem que dar a mão à palmatória.

Sigamos os exemplos pós-cirúrgicos dessas mulheres e, como bons guerreiros que somos, caminhemos para frente, sempre com o olhar para o horizonte e sempre de...

PEITO PRA FRENTE!

Sóstenes de Souza
Enviado por Sóstenes de Souza em 29/05/2020
Código do texto: T6961675
Classificação de conteúdo: seguro