Percepção

Hoje, percebo tantas coisas que foram deixadas de lado que me questiono como viver daqui para a frente.

Uma alusão a falsa vida que me submeti durante tantos anos é a de uma peça de roupa que fora feita para cobrir a nudez de sua vergonha, ou seja, nenhum outro objetivo.Um fato hoje conhecido é o de não ter vivido e escolhido o melhor para mim. A necessidade sempre fora de deixar todos a minha volta felizes e bem servidos com muito conforto. Imbuída pela necessidade de ser aceita e amada submeti-me a comprar atencao. Quando me dei conta de tamanha agressão, tratei de me fortalecer. Hoje, tendo deixado de arcar com essa inebriante e patética incumbência, estou sozinha e vazia. Julgada e odiada por aqueles que deixaram de receber minhas providências. Tomo conhecimento de que a página do caderno foi virada.

Outra vítima já foi escolhida e, penso em como se escolhem seres tão carentes como eu fui. Talvez porque esteja estampada em nossa testa algo como 'ei você, seu ser sem alma, pode vir e possuir minha alma insípida.

Como tenho vontade de alerta-la, mas dizem não ser problema meu.

Percebo que me engano com todos os que me rodeiam. Percebo o grande vazio conceitual que me encontro.

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 22/08/2021
Código do texto: T7326449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.