0 tempo passou rápido.

Estamos à mercê do tempo. Como ele anda depressa. Mesmo em época de pandemia, que nos manteve isolados da sociedade, ele andou rápido. Se por um lado nos afastamos do convívio de pessoas, em eventos, festas e viagens, por outro, foi uma oportunidade de conviver mais em família , dar uma parada para refletir, meditar e reconhecer a grandiosidade de Deus , que sem sentir sua presença , teríamos sucumbido emocionalmente, pois tudo mudou em nossa vida. Aprendemos a valorizar tudo o que temos e o que somos. Nossa família, os amigos , nossa casa . Aprendemos a desenvolver outras habilidades, a ouvir melhor uma música, o som do vento e da chuva, ouvir o silêncio. Amadurecemos, temos mais serenidade, menos ansiedade em querer fazer tudo ao mesmo tempo . Aprendemos a olhar ao nosso redor, com olhos de mais amor e atenção , foi um período de renovação espiritual. O mundo todo se curvou perante este vírus que invadiu nações, sem pedir licença. O tempo passou, quantas pessoas partiram, centenas, milhares , o medo tomou conta de todos . Aprendemos a orar com mais fé, a amar com mais ternura . Agradecer a cada dia que passava, a vida, a ciência que trouxe a vacina. Estamos no final do ano. O Natal se aproxima, este, melhor que no ano que passou. Nós mudamos, a humanidade mudou. Andamos com passos mais firmes, porque a fé nos ensinou.

( lumah)

lumah
Enviado por lumah em 07/12/2021
Reeditado em 07/12/2021
Código do texto: T7402142
Classificação de conteúdo: seguro