ReAprendi - (Texto do áudio)

Todos os dias eu tenho novos desafios. Desafios que me impulsionam e me fazem entender que posso mais.

Já em encontrei pessoas que tentaram me fazer parar; pessoas que me fizeram desejar a desistência.

Me fizeram adiar meus sonhos!

Parei no tempo.

Mas, aproveitei que parei no tempo e contemplei as várias possibilidades que a vida tem pra mim.

Aproveitei pra crescer e me preparar!

Me preparei para uma nova fase.

A fase onde ninguém mais poderá determinar o que eu mereço; ninguém vai dizer meu preço!

Estou na fase que ninguém vai me tirar a liberdade ou calar a minha voz!

Nunca mais conseguirão me fazer parar de sonhar!

Desistir virou sinônimo de força e meus fracassos viraram a geração de energia que eu preciso para continuar firme em meus propósitos.

Quando me disserem que não posso, será como colocar lenha na fogueira de meus sonhos!

Meus passos estarão mais firmes!

Agora que entendi quem sou e sei o que eu mereço, nunca mais me trocarei por menos! Mereço mais!

Mais sorrisos, mais amor, mais força, mais sonhos, mais gozo, mais habilidades, mais sinceridade e mais honestidade com aquilo que acredito ser melhor.

Eu escolhi acreditar em mim! Escolhi acreditar!

Escolhi acordar!

Escolhi retomar as rédeas de minha vida!

Escolhi reaprender a sonhar.

Hoje estou livre e sou livre de corpo mente e alma e estou pronto para voar!

Estou livre e reaprendi a sorrir.

Reaprendi a cantar a canção mais livre da minha vida!

Eu revivi.

Aprendi quem sou eu!

Aprendi que sou eu quem mais preciso de mim e que ninguém mais e nada mais irá me fazer parar sonhar!

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 25/05/2022
Código do texto: T7523786
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.