O Melhor Lugar do Mundo. (Texto do Áudio)

Hoje quero falar com você sobre o melhor lugar do mundo.

As viagens trazem memórias...

Fotografias lindas dos lugares que visitamos. Experiências, sentimentos...

Imagens de momentos bons e de alguns outros não tão bons assim...

Pra toda e qualquer viagem, há planejamentos.

Até as viagens de emergência que fazemos precisam de um mínimo de planejamento: sabemos pra onde vamos, onde iremos ficar, por quanto tempo iremos ficar e o que iremos fazer. Para toda e qualquer viagem o planejamento é essencial.

E qual é o melhor lugar do mundo?

O melhor lugar do mundo é o lugar que nos incomoda; o lugar que nos faz desejar mudar. A melhor viagem do mundo que você pode fazer é a viagem para os lugares que você nunca visitou dentro de você.

O aconchego de sua casa interior é maravilhoso, seguro e confortável.

Mas, ele está longe de te trazer mudança!

O melhor lugar do mundo é aquele que te faz ver o que você nunca viu, sentir o que nunca sentiu, pensar o que nunca pensou!

As tempestades de teu mundo interior reviram sentimentos e fazem aparecer o que se mantinha escondido! O melhor lugar do mundo é o lugar que te faz mudar, modificar o que é necessário e estar na linha de frente de teus sentimentos, enfrentando teus medos, receios, inseguranças.

Desça de rapel pela montanha de sua vida, abrace teus desafios e tenha coragem!

Faça trilhas pelos caminhos de sua vida e descubra lugares lindos dentro de você e, se encontrar lugares e sentimentos ruins, arregace as mangas e faça uma faxina interna!

Mude!

Mude porque o melhor destino de sua vida começa na viagem mais linda que existe!

A viagem para dentro de teu MUNDO!

Mude porque o melhor lugar do mundo está ai dentro de você!

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 28/05/2022
Reeditado em 28/05/2022
Código do texto: T7525792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.