Como você pode transformar o seu dia? ( Texto do Áudio )

Como é que você pode transformar o seu dia? Fazer de seu dia, um dia melhor?

Não sei se você já notou, mas, às vezes parece que tudo contribui para que situações negativas sejam potencializadas. Impossível negar que existam sentimentos ruins e dias que parece que nada está bom, não é?

Você acorda, tudo está a mesma coisa, tudo que você ouve, faz ou vê parece só te afirmar o que você sente: que nada está bom!

Mas, vamos combinar que, mesmo em meio a tantas coisas e sentimentos ruins, sempre tem um jeito de mudarmos o que pensamos ou sentimos; sempre vai existir alguém que tenta mostrar como seu dia pode melhorar.

Veja: a lâmpada para iluminar, precisa do positivo e do negativo e, pra isto acontecer, é preciso haver equilíbrio entre as forças.

Que tal aprender a equilibrar suas emoções?

Nada é fácil! Nada foi fácil! E não será fácil!

E, em se tratando do mundo das emoções, tudo passa a ser ainda mais delicado.

O que você acha de começar a ter um outro olhar sobre o que você sente e vive?

Há um longo caminho de aprendizagem que precisa começar a ser vivido.

É importante que você escolha este caminho e comece agora!

Eu sei que você pode fazer com que seu dia seja diferente, se você escolher que ele seja diferente.

Vire a chave de teus sentimentos!

Siga pelo teu caminho e busque teu equilíbrio!

Faz isto e tudo ao teu redor vai mudar!

Teus sentimentos vão mudar!

Teu dia vai mudar!

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 01/06/2022
Reeditado em 01/06/2022
Código do texto: T7528768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.