Um Lugar Dentro de Nós (Texto do Áudio)

Existe um lugar quieto dentro de você que ecoa muita coisa.

Um lugar onde o silêncio reina.

Lá neste lugar você guarda de tudo um pouco: guarda um pouco de saudade, um pouco de esperança, um pouco de tristeza e claro que você guarda um pouco de alegria também...

Até porque a vida nunca foi feita somente de momentos tristes. Há muitos momentos felizes que estão guardados lá neste lugar dentro de você, em um cantinho que é só seu.

Não sabemos exatamente onde fica este lugar dentro de nós.

O importante é que é lá que costumamos esconder os nossos maiores tesouros: sentimentos inigualáveis e memórias que causam dores e também memórias de tirar o fôlego.

É bem verdade que algumas destas memórias nem deveriam estar por lá...

Elas fazem você lembrar de situações chatas, pessoas que nem deveriam ser lembradas.

Mas, é assim... Fazer o quê?

A gente nunca consegue mandar nas nossas lembranças, não é?

Se há lembranças ruins, crie forças diariamente para que todas elas sejam superadas.

Infelizmente, não dá pra esquecer o que aconteceu de ruim.

Mas, dá pra tentar colocar um pouco de cor nos momentos tristes, vai!?

Acredite: aprender a lidar com as dores nunca foi fácil.

Mas, tente superar suas dores fortalecendo boas memórias e momentos felizes.

Fortaleça dias melhores. Você pode fazer o que há de melhor por você!

Escolha olhar mais pra você e observe e veja tudo que já conquistou.

Pare!

Olhe um pouco mais pra você e você vai ver que lá no seu cantinho existe um lugar onde você guardar o que você tem de melhor!

Há um lugar dentro de você onde você pode guardar tudo que há de melhor.

Escolha ecoar o que há de melhor.

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 07/06/2022
Código do texto: T7532842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.