LICENÇA PARA INTERESSE PARTICULAR. ("Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" — Amós 3:3)

RECEBA: "Quem é prudente vê o perigo e se esconde, mas os inexperientes vão em frente e sofrem as consequências." (Prov. 22:3). Pedi uma licença para interesse particular, abrindo mão de minha função como professor do ensino fundamental no município em que trabalho por 20 anos. Para o real motivo, faço minhas as palavras de Bob Marley: "Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer." Estou desqualificado para ensinar a base curricular para os "especiais" que povoam as salas de aula "normais" com uma assistente preparada para cobrar do professor (leva e traz). “O direito de todos estarem juntos não é maior que o direito individual ao desenvolvimento”, apontou o MEC, em 2020. Não estou compreendendo mais o sonido das trombetas — "Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?"(1Coríntios 14:8 ARC ). Toda inclusão é forçada, escravizante para ambas as partes; a exclusão é natural, ressalta a individualidade de cada um. Discriminar é valorizar o diferente; o ideal é a aceitação.

Vocês venceram por W.O. (Walk Over): Homofóbicos, racistas, feministas e adolescentes erotizados pelas mídias! Disso me acusam injustamente, só porque penso diferente de vocês: Desrespeitadores que exigem respeito! Minha fonte de orientação é a Bíblia, não maltrato ninguém. Vocês condenam nos outros aquilo que querem eliminar em si próprio e não têm brio moral: é mais fácil jogar a culpa nos outros. Essa é uma transferência dispendiosa, com muitas consequências negativas. O falsário e o desrespeitoso causam trauma em ambos os lados. Medimos os outros com a medida que temos. O etarismo ganhou mais uma vez, e os anciãos tradicionais e "quadrados" pagam o preço pela perspectiva de vida reduzida dos que pregam o "amor", "respeito" e a "igualdade". Na pandemia os professores aprenderam dar aulas com a boca amordaçada, agora terão que usar óculos escuros para evitar olhares maldosos. Disso também me acusaram. O que os semianalfabetos da escola supões é a verdade suprema, sabem até o que o professor pensa, só não querem aprender o que ele sabe das matérias. Logo só mulheres feministas e homossexuais serão bons professores.

O profeta não amaldiçoa ninguém, apenas conhece o Deus que atribui justas consequências e anuncia sua mensagem. O profeta Kacou (Kc 151:19) já previa as consequências para os zombadores de seu ministério. "O que vai acontecer? As pessoas irão falar contra o profeta Kacou Philippe e a sua Mensagem numa casa, num templo, numa igreja, numa mesquita, num veículo, num local de trabalho ou outro, e o Anjo de 24 de abril de 1993 irá atingi-las. Alguns cairão mudos e inconscientes até à morte. Outros serão atingidos pela loucura, cegueira, epilepsia, paralisia e várias doenças que a medicina não conseguirá curar (... O profeta que previu a Covid-19 também está prevendo os sintomas da pandemia para os incompatíveis com o amor ao próximo). Os milagres que as nações precisam são os mesmos milagres que Moisés deu aos Egípcios." Algo semelhante e também significativo já aconteceu no passado, relatado na Bíblia, quando duas ursas mataram 42 meninos por desrespeito e zombaria ao profeta Eliseu, (2 RS 2:23-24). Se sou do Diabo, estou fazendo minha parte educadamente, retirando-me e desocupando o espaço de Deus e dos seus servos; porém, se sou de Deus, e ainda não terminei a minha missão, e forçado pelas circunstâncias, saí. A justiça vai acontecer: circunstâncias ruins não existem sem provocação! Com essa dúvida, entrego-me ao nosso Criador, que faça recair a morte sobre mim, se não estou de seu lado ou se fugindo de Sua vontade. Ao contrário, destrua os afetados causadores desse abandono. É que, às vezes, não se tem outra opção, humanamente falando, só nos resta fugir do perseguidor. Logo, nesse tempo "empoderador", nas escolas fundamentais, só terão mulheres lecionando e/ou escravos de adolescente. (Isaías 3:12).