Todos os teus momentos. (Texto do áudio)

A vida é engraçada!

Ela gosta de nos pregar peças. Ela nos impede de ver o tempo passar por exemplo. Já pensou se pudéssemos reconhecer quando o tempo está passando? Seria ideal porque poderíamos aproveitar melhor cada momento que temos com quem amamos. Mas, a verdade é que o tempo passa e nem percebemos que tudo passa rápido: segundos, minutos, horas, dias...

Quando percebemos, tudo já passou!

Se você pudesse voltar o tempo por um segundo, o que você gostaria de reviver?

Pare e pense!

Eu tenho certeza de que há uma lista enorme com todos os segundos que você gostaria de reviver... Ou pode haver apenas aquele um segundo... Aquele um segundo especial com quem você gostaria de reviver e eternizar ainda mais a memória que você carrega.

Me diz: e se você tivesse um minuto de retorno, o que você gostaria de reviver?

E se você tivesse uma hora de retorno, o que você gostaria de ter de volta?

Ah... Mas, melhor ainda seria ter um dia inteiro para reviver o que você tem de mais importante, não é?

Mas, independente dos segundos, minutos, horas e dias, a sua memória é atemporal. Para ela, tudo é sempre presente. Então, o que você acha de aproveitar este momento e fechar os olhos e começar a relembrar de tudo que realmente valeu a pena na sua vida? Experimente! Faça isto!

Relembre, reviva, ressinta...

Resignifique todos os teus segundos, minutos, horas e dias. Tudo está tudo aí dentro de você.

Monte seu roteiro e viva cada cena como se fosse agora!

Faz isto porque vai valer muito a pena e a sua memória vai agradecer!

Viva todos os teus momentos novamente!

Viva todos os teus momentos!

Vai valer muito a pena!

Feche os olhos e reviva todos os teus momentos.

Carlos Maciel CJMaciel
Enviado por Carlos Maciel CJMaciel em 18/11/2022
Reeditado em 26/11/2022
Código do texto: T7652930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.