Caro Ex

Escrevo para agradecer. Foi grande a oportunidade a mim dada de esclarecer fatos que, agora, tornam-se públicos oficialmente: o depoimento prestado por mim à Polícia Legislativa, em virtude de queixa sua sob alegações de "ataque à honra". Se antes eu nada tinha a esconder, faço agora questão de socializar as razões pelas quais tenho reiterado que Deus me fará justiça.

Em âmbito oficial, pude deixar registradas as inúmeras traições por você cometidas e por mim perdoadas ao longo de nosso duradouro relacionamento amoroso, a exemplo daquela pessoa com quem você se encontrou e, em seguida, enviou a mim, por engano, mensagem na janela errada do aplicativo de mensagens confessando o ato; a outra, a quem levou no apartamento que tínhamos montado e deixou tocar até em minhas panelas; a outra que, após o ato de traição confessado por você, e mediante minha recusa a você em mantermos qualquer tipo de relação, fê-lo assumi-la publicamente, com uso de feitiços e oferendas. Tendo rompido com a mesma recentemente, e tentado novamente a mim se achegar, você teve a expectativa frustrada e voltou a deitar-se com a mesma. Afora os demais casos, que não se faz necessário mencionar. Certa feita, para testar sua fidelidade, passei-me por outra pessoa em um aplicativo de mensagens, e você agendou encontro comigo sem saber que se tratava de mim.

Sua prática recorrente de trair e pedir perdão levou-me a ser enfática solicitando, há pouco tempo a você, a devolução de meus bens ainda em seu poder e que se desfaça de nossas alianças. Ademais, registro que, agora, de posse de um instrumento oficial e público, faço questão de deixar cristalinas as razões de minha postura de, reiteradamente, afirmar que Deus me fará justiça. Porque, sim, Deus me fará justiça.

Por fim, sua alegação de ataque à honra não se legitima. Pois, comprovadamente, mediante todos os fatos narrados acima, não há honra. E não se ataca aquilo que não existe.

Respeitosamente,

Eu

Aline Guedes
Enviado por Aline Guedes em 24/01/2023
Código do texto: T7702710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.