PROCESSO EM SI

A autoestima é um imprescindível processo de trabalhar sua própria aceitação, e até a sua admiração por si mesmo num lugar muito especial e talvez quase inatingível...

É um importante desenvolvimento de interesse por si, um cuidado com seus pensamentos e seus sentimentos, é aquele momento em que você se enxerga, se conhece, se reconhece... Se aceita...

É um acolhimento de quem você é, do que você pensa, do que você sente, das suas ações... E acolher-se é se aceitar como é, e quem sabe procurar maneiras de adquirir maturidade para uma provável entrega da sua melhor versão às pessoas que te merecem, mas principalmente para si, e atualizá-la constantemente...

De repente você se torna a pessoa mais importante da sua vida, pois todo mundo, de alguma forma é interessante... Você só não havia se dado aquela chance, aquela oportunidade que só você poderia se dar... Talvez não tenha se dado conta...

Você procurando processar e entregar a sua melhor versão, não será bom só para você, mas para um coletivo que te cerca e te quer bem, e em quem não sentia assim, mas através da sua ação despertou o quanto você é especial...

Vannessa Adryanna

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 02/04/2023
Código do texto: T7754356
Classificação de conteúdo: seguro