Amor ou Dependência?

Vannessa Adryanna

Quando nós ainda estamos questionando sobre o porque das pessoas nos deixarem a mercê da nossa própria sorte, em relação aos nossos sentimentos, quando nos questionamos sobre os motivos do abandono, culpa de cada um, o por que disso ou daquilo, é porque ainda nos resta um fio de esperança que o quê nos liga, nos enlaça, nos amarra a esta pessoa ainda é reversível.

E isso não é bom, ficamos presos a pessoas que não estão e nem fazem mais questão de estarem envolvidas, enlaçadas, amarradas aos nossos sentimentos, pensamentos, vontades, vidas...

É o momento certo de soltarmos a linha, deixarmos que sigam seus caminhos... Pois o que resta em nós, que pensamos ser amor, não é mais, é apenas um sentimento de apego e dependência emocional...

Precisamos de cura sentimental, de nos visitarmos intimamente, revermos nossos conceitos eais ainda os nossos sentimentos, descobrirmos as nossas prioridades e dar sequência a nossa vida... Conhecer e reconhecer, discernir que sentimento nós alimentamos neste momento...

Ah, inicialmente, quem disse que é fácil? E tenha aais absoluta certeza de que é mais fácil deixarmos de amar, ainda que um grande e verdadeiro amor, do que conseguirmos nos desapegarmos... Mas com conhecimento, reconhecimento, autoconhecimento, perseverança, um pouco de vontade e amor próprio, conseguimos...

Precisamos cuidar mais de nós mesmos, sermos felizes com nós mesmos, independente da existência da vida de uma outra pessoa em nossa vida, ou da falta de todas elas, o nosso coração é nosso, precisamos ter controle, ainda que não seja fácil, dos nossos próprios pensamentos e sentimentos.

Se conscientize de que se não nos bastamos, não seremos suficientes e nem admiráveis para mais ninguém...

Vannessa Adryanna
Enviado por Vannessa Adryanna em 03/04/2023
Código do texto: T7755309
Classificação de conteúdo: seguro