Coisas assim

Está tudo bem. Vai ficar tudo bem.

O que eu faço de melhor...repetir isso para mim todo o tempo.

Neste momento tenho que me fortalecer. Ainda não consigo me alimentar direito por conta do enjôo.

Ainda dói para respirar e tenho desconfortos pelo corpo.

Logo, vou conseguir voltar para a rotina e me esquecerei de novo de olhar a vida.

Já que não posso me afastar de tudo aqui, melhor aceitar e fazer aquilo que querem que eu faça. Vou sofrer menos.

Afinal, sou jovem.

Com sorte, antes de minha vida terminar, poderei ser livre.

Daqui há alguns anos, poderei fazer coisas simples como ficar apreciando a lua em noite de lua cheia deitada numa rede na varanda, fazer meus pães no forno a lenha.

Mexer nas plantas...sem pressa...ficar na beira da lagoa...

Coisas assim...

Sem ter que me preocupar em pagar funcionários, fazendo contas e tampando buracos.

Conseguir acordar às 8h e poder ler as notícias e tomar café da manhã com calma.

Olhar a encosta e ver o gado pastando...claro...o gado da fazenda...não o meu...

Em outro cenário, ver os navios de cruzeiro deixando o porto a noite, todos iluminados...

Escutar o mar num dia nublado, quando tem pouca gente na praia.

Ouvir o canto de gaivotas..

Sentir a maresia e o vento sul no rosto.

Tudo sem pressa e sem hora marcada para sair ou chegar.

Neste momento, tudo é regido pelo relógio e pelas obrigações.

Neste momento só quero poder respirar sem dor.