Sinal dos tempos?

 

 

Mais um domingo chegando ao fim.

Novembro chuvoso, até o sol anda escondido, também chegando ao final.

Madrugadas com trovoadas fortes e raios assustadores, anunciando mais chuva forte, constante.

Pobre gente que reside em situações de risco, municípios vizinhos sofrendo a terceira, quarta enchente no mês, casas debaixo d!água , o que os aguarda é a reconstrução do que perderam, o que construiram ao longo da vida.

A primavera ,deste ano em curso, foi anormal, com intempéries assustadoras. Quem pode, passou dentro de casa, ocupando seu tempo organizando, cozinhando, ( escrevendo , lendo, quem gosta) , dormindo, saíndo apenas para o supermercado, farmácia, onde é necessário. A oração , é o que dá forças nestes momentos , porque nada pode ser feito contra a natureza, a não ser a força superior de Deus.

Pelas previsões, o que nos espera é um verão com temperatura acima , muito acima do normal, como já aconteceu no Rio, São Paulo e outros Municípios.

Forças da natureza, aquecimento global, aumento do nível do mar, a ciência explica isso, profecias anunciam que estamos chegando ao final dos tempos. O pouco que podemos fazer, é contribuir para a conservação do meio ambiente e nunca esquecer de estar em contado com Deus, através da meditação, da oração e do cumprimento de nossos deveres como pessoas do bem. Agradecer a vida, a família que formamos, os valores adquiridos, a caminhada realizada.

Sonolenta, escrevo meu pensamento nesta noite silente, o tempo deu uma trégua, parece que vamos ter uma noite tranquila, sem tempestades.

 

                                                                              (lumah)

 

 

 

lumah
Enviado por lumah em 19/11/2023
Código do texto: T7935704
Classificação de conteúdo: seguro