Sem nada pra fazer

Sab qndo ñ se tem nada pra fazer?

Às vezes com o nada nos surgem boas idéias, às vezes não...

Às vezes o nada nos faz relembrar td... Td q PRECISAMOS relembrar...

Aquela travessura doida...

Aquele riso agradável...

Aquela piada que nunk haverá igual...

Aquela maluquice que só se vive com os amigos e que jamais conseguiremos, por mais que quizéssemos, e não queremos!, esquecer...

Aquele abraço reconfortante...

Aquele choro sem motivo...

Aquelas lágrimas desesperadas que foram as mais sinceras que já saíram, talvez até mesmo não de nossos olhos, e sim de nosso coração...

Aquela foto batida errada, mas que depois vemos que o errado foi o inesperado...

Aquele ato que nos invergonha de ter sido feito e que nos faz lembrar "Como fui babaca!"...

Aquele ato que não éramos pra ter feito por simples medo, mas que fizemos!, e agora dizemos "Égua... Ter feito aquilo foi... esplêndidamente ridículo!"...

Aquele ato que não cometemos por medo e que agora nos faz pensar "Por que eu não fiz aquilo?"...

Nossas lembranças...

Nossas lembranças são mais que simples recordações que temos que nos fazem chorar...

Na verdade, nossas lembranças são as mais simples recordações que temos que nos fazem suspirar...

E pensar...

No que temos que pensar...

Emanuele Valente
Enviado por Emanuele Valente em 13/01/2008
Código do texto: T814659
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.