PENSAMENTOS SUBTAMENTE VAZIOS

Hoje acordei bem otimista. O sol lá fora brilhava, mas com suavidade, sem aquele calor infernal...tudo propiciando um belo dia.  Vim aqui e escrevi, estava me sentindo bem comigo mesma, coisa rara, mas acontece.  De repente resolvi voltar e escrever algo que não fosse de tristeza...hoje não estava para tristezas, saudades, sofrimentos, nada disso..hoje eu só queria viver meu lindo dia, de bem comigo.
Ao tentar escrever, nada consegu,  me vi totalmente õca, sem nenhum sentimento. nem de alegria, nem tristezas, nada de coisa alguma..Nunca aconteceu  isso. Sempre escrevo, e muito, nem sempre publico, mas tenho tantas prosas, poemas, artigos que ficam guardados esperando a hora certa, a hora que meu sentimento achar que é aquela...Mas hoje, não....nada...sem criação, sem desabafo, sem diário, sem nada. Acho que a isso dá-se o nome moderno de stress....que antes era simplesmente um cansaço mental, necessitando de alguma distração, para aliviar um pouco as  preocupações, coisas da vida que todos têm, ninguém é vinte e quatro horas feliz....todos têm seus momentos...então, a minha forma de desanuviar e relaxar é escolhendo um belo flme de muita ação, guerra. policial, filmes de alucinados. coisas assim bem leves....ou um belo e maravilhoso filme como o que vi ontem com Robert Redford nos belos tempos....HAVANA...que filme fantástico..
Então será assim...meu dia de deitar  novamnte no sofá e assistir um filme e enquanto isso...não se pensa em nada...já que não tenho  mesmo nenhum sentimento para escrever....
naja
Enviado por naja em 16/02/2008
Código do texto: T862204