Deus conceda-me serenidade para aceitar as coisas

ORAÇÃO DA SABEDORIA -Deus conceda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar;Coragem para as que eu possa mudar; Senhor faça de mim instrumento em suas mãos, para que eu possa ter a sabedoria para perceber a diferença; Ó Deus me ensine o dom de viver.Senhor, mestre dos mestres, afastai de mim todos aqueles que podem me fazer mal, coloque na minha mente e em meu coração só bons pensamentos e bons sentimentos. Deus que venceu o mal, nós o temos conosco, então também iremos vencê-lo! Fazei com que eu Doe a SABEDORIA, o meu AMOR em nome da tua VERDADE e contigo estarei sempre protegido! Amém!

- O Senhor esteja convosco.

- Ele está no meio de nós.

- PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo ? segundo Lucas.

- Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 9Jesus contou esta parábola para alguns que confiavam na sua própria justiça e desprezavam os outros: 10"Dois homens subiram ao Templo para rezar: um era fariseu, o outro cobrador de impostos. 11O fariseu, de pé, rezava assim em seu íntimo: Ó Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens, ladrões, desonestos, adúlteros, nem como este cobrador de impostos. 12Eu jejuo duas vezes por semana, e dou o dízimo de toda a minha renda.

13O cobrador de impostos, porém, ficou à distância, e nem se atrevia a levantar os olhos para o céu; mas batia no peito, dizendo: Meu Deus, tem piedade de mim que sou pecador! 14Eu vos digo: este último voltou para casa justificado, o outro não. Pois quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado".

- Palavra da Salvação.

- Glória a vós, Senhor

01/03/08

evilazioribeiro
Enviado por evilazioribeiro em 01/03/2008
Código do texto: T882713
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.