Repensando Conceitos

As coisas estão bem... mas quando menos se espera... as coisas estão maus...... vc ta amando... mas quando vc menos espera.... a pessoa te decepciona... vc espera uma atitude... mas recebe outra.... vc pensa em alguém.. mas sonha com outra pessoa.... vc acha que seus melhores amigos te amam... mas derrepente sente uma dor... é a apunhalada que te deram nas costas...

ISSO È A VIDA!!! ESSAS SÃO AS COISAS DA VIDA!!!

Viver é saber reparar os erros e perdoar os dos outros, é amar.. mas acima de tudo amar a quem realmente te ama (to falando isso mas nem sei se amo quem realmente qm me ama), mas isso também é saber viver... não interessa as certezas que vc tem da vida, vem Deus e muda tudo... Não interessa que o que vc pensa que é ou não errado.. o que importa é que vc pode ser feliz sim!!

Falando em felicidade... passamos a maior parte da nossa vida reclamando das coisas e não paramos p/ pensar que somos felises e nem notamos, crianças sim são felizes de verdade, quando estão tristes logo esquecem, quando estão felizes um minuto, ja basta para que falem disso a semana inteira!! acho que temos muito o que aprender com as crianças... aliás por que é que quando crianças sabemos tanto valorizar as verdadeiras riquezas da vida (não do mundo) e quando crescemos esquecemos tudo ?!

É o homem tem que repensar os seus conceitos....