"Parece que havia acontecido o previsto, e o Portal Domínio Público esteve fora do ar por..." / "It seems... English Version

O Portal voltou, mas o texto abaixo permanece... (Saiu do ar dia 21/03/2008 e voltou 22/03/2008. Foi um equívoco que gerou o texto abaixo.)

The Portal is back, but the text below continues... (left the access in March 21, 2008 and was back in March 22, 2008. It was a mistake that generates the

text below.)

"Parece que havia acontecido o previsto, e o Portal Domínio Público esteve fora do ar por falta de acesso por 01 (um) dia - foi uma ameaça, apenas... Isso não é fato para nós brasileiros nos orgulharmos, pois é a prova da alienação cultural que há séculos vem assolando nosso país. A ignorância (falta de cultura) é o pior dos destinos para uma nação. E a culpa é do Governo Lula que, me parece, criou o Site, mas não divulgou como seria necessário. A Alienação desse povo, é sim, culpa de seus governos desatentos, corruptos, e principalmente, egoísticamente gananciosos. Sinto pena de nós como nação. As livrarias também estão seguindo esse terrível destino, fechando uma atrás da outra diariamente."

"It seems that happened foreseen, and the Public Access Portal was left the access because the lack of access by 01 (one) day - it was just a threaten... It isn't a fact for Brazilians to be proud, because it's the proof of cultural alienation that has been desolating our country. The ignorance (lack of Culture) is the worst of destinies for a nation. And the fault is Lula government, that, it seems, created the site, but wasn't published it how it was necessary. The alienation of this people is, of course, fault of their inadvertent, corrupt governments and mainly, selfish ambitious. I feel sorry of us as nation. The bookstores are also follwing this terrible destiny, closing one by one daily."

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 08/05/2008
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T980248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.