Bom dia Carlos, Recebi suas músicas e... / Good Morning Carlos, I received your songs and...

* "O Que Me Completa" está tocando para mais de 01 (um) milhão de Ouvintes no Sul de Minas! Veja abaixo, a mensagem do Diretor Geral e Proprietário da Rádio mineira...

* "O Que Me Completa" (what Fulfill Me) has been listening by more than 01 (one) million of listeners in the south of Minas! See below, the message of the General Director and Owner of the Radio from Minas...

-------------------------------------------------------------------

Recebi suas músicas e estamos divulgando "O Que Me Completa" no momento. O horário é aleatório e vem tendo uma boa repercução entre os ouvintes e locutores.

I received your songs and were publishing "O Que Me Completa" at the moment. there isnt a specific time and theres a good repercussion between listeners and radio announcers.

Att.

Júlio C. Bueno

Rádio Objetiva 1 FM

www.objetiva1.com.br

www.objetiva1.com.br/online

ATENÇÃO: Eu coloquei essa opinião do proprietário da Rádio, porque fiquei sem espaço no meu site pra colocar sua mensagem, que é, importante pra minha trajetória.

Obrigado! E visite o site: www.carlosdealbuquerque.com

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 11/05/2008
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T985418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.