Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

                         
            MINHA SAUDADE -  
  PRECISO PROCURAR POR MIM


Hoje, nem sei bem porque, lembrei tanto de você, meu coração ficou apertado, sufocando-me, e lágrimas impertinentes  não obedeceram minha vontade e rolavam por meu rosto, sem que eu conseguisse impedir.
Saudade gera tristeza, sofrimento, desânimo e tive uma vontade louca de fugir de mim, deixar-me ficar aqui e poder sair para bem longe, onde não me lembrasse de nada de nós dois. Como poderia fugir de mim mesma? Ah!!  Se eu pudesse!!!
A tristeza voltou com tanta força, com uma saudade imensa e as lembranças boas do que vivemos, não foram suficientes para que eu ficasse feliz. Não tenho mais você, não nos pertencemos mais. Fomos um, agora somos nada. Eu sou um vulto na escuridão da noite, que caminha sem destino, pois não sei para onde devo ir, onde encontrar novamente a vontade de viver, de sonhar, onde esqueci minha paz?.
Onde posso sumir de mim, como posso afastar-me de mim....  quero ser aquela que fui um dia e que perdi...onde estou eu daquele tempo feliz? Onde me perdi para ir me buscar....eu fui feliz...virei sombra que passa e ninguém mais vê....não quero saber de mim, dispenso minha companhia....estou triste, sem você, não sou nada. 
naja
Enviado por naja em 25/06/2009
Reeditado em 22/12/2010
Código do texto: T1667521

Comentários

Sobre a autora
naja
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1207 textos (256620 leituras)
147 áudios (34080 audições)
525 e-livros (51359 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/09/20 13:25)
naja