PASSADO

Passa da hora de você descer do seu sonho de seguir comigo. Não adie mais esse desembarque, porque no fundo, já nos deixamos mesmo no meio da estrada. Estique os olhos e veja o nada que aponta pra nenhum horizonte ao abrigo do tempo que se desintegra.

Reconheça de uma vez por todas, que a vida não nos reconheceu e que não nos cabe no espaço de um ideal em comum. Sua prece pelo retorno do que se foi não encontra o caminho para o céu. Nosso sal não foi feito pra ser da mesma terra.

Destoa dos nossos corações, esperar que o futuro nos conserte para devolver um ao outro. Deixe de ocupar seu tempo na ilusão de um ontem que pode ser amanhã. Se ainda nos olhamos, faz tempo que nos perdemos de vista. Somos miragem mútua.

Nossas filas andaram para rumos opostos. Nossos portos seguros naufragaram no mar de uma relação que perdeu sentido. Apesar da presença, ou da miragem, somos prazo expirado... tudo em nós é vencido... é passado.

Demétrio Sena
Enviado por Demétrio Sena em 05/06/2013
Código do texto: T4326044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.