ALUCINAÇÃO ("Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem." — Stephen King)

Agora, é hora de iluminar os recessos da minha vida, matar as baratas nojentas da minha casa, reconhecer sua presença e livrar-se delas. Elas representam os problemas que eu estou escondendo, varrendo e fingindo que eles não existem. Por que atraí tantas baratas? Estou sentido alguns eventos estranhos na minha vida! Quais são os problemas que estão ocupando meu cérebro que não compartilho com ninguém? O que me atormenta à noite antes de dormir? Quais são as questões que eu prefiro não pensar ou enfrentar? QUE MENTIRAS estou dizendo para mim mesmo?

Este pesadelo é SUGESTÃO de um momento de inquietação que se transforma NESTA reação dramática que você está lendo. Este extravasamento certamente comprometerá o meu relacionamento com as pessoas e REVELA a maneira como lido com questões de maior importância. Por isso, cultivar o autocontrole é fundamental ... é assim que eu tenho CONSEGUIDO. E não se assustem, essas CRIATURAS perturbadoras estão no território inconsciente, emocional e sexual, talvez esses QUESTIONAMENTOS justifiquem a pressão interna que eu sofro no momento.

Agora que eu sei qual é minha doença, posso me libertar? "Cheguei numa fase da minha vida que vejo que a única coisa que fiz até agora foi fugir, fugir de mim mesmo, do meu nada, e agora não tenho mais para onde ir, nem sei o que vou fazer, fui péssimo em tudo." (Charles Bukowski).

Hoje, outra segunda-feira e a melhor maneira de começar uma segunda-feira É reclamando. Mas, eu farei diferente, só o contrário, CHEGA DE CAÇAR baratas. Quero um presságio que me traga longa vida, saúde e felicidade, Talvez um desentendimento suave com A PESSOA amada, mas no final, SEJA o sucesso social a tônica da semana. Eu estou "LIGADO", e vou seguir a minha intuição. E que Deus não me a negue abundantemente! SOU NAZIREU!