RENASCER

*Fanny*

A manhã veste-se de sol e de sonhos... desenha sorrisos de esperança que se estendem no horizonte aliviando mágoas nocturnas, angústias de Inverno que ainda choram cansaços.

Ventos frescos... serenos afastam agonias de solidão, trazem de volta a Primavera do olhar plantando flores de sonhos e poesia nos campos áridos da existência.

É preciso desmoronar as paredes sofridas da desilusão e abrir as janelas do futuro, arredando as cortinas do alvorecer… escancarar a alma para os jardins floridos da vida.

Sentir em cada brisa os perfumes enigmáticos do Tempo, abraçar os sonhos, mesmo aqueles que se julgam perdidos… eles podem somente estar adormecidos nas linhas nubladas do horizonte esboçando tímidos sorrisos de arco-íris, talvez adornando as alamedas secretas da fantasia.

Erguer o olhar e, num compasso de dança, levitar... sonhar... soltar angústias... despojar-se das tristezas... deixar-se encantar por devaneios longínquos... quiçá colher estrelas de infinito?!

Viver é aprender folheando o livro da nossa existência , é estudar atentamente cada página da nossa história naqueles momentos solitários de reflexão, é perceber que todos os Outonos e todos os Invernos do nosso sentir eram necessários para a nossa evolução, para o desabrochar da plenitude.

Viver é descodificar todas as estações da alma, é vislumbrar caminhos novos dentro de nós, é libertar o pensamento das prisões incómodas...é dar asas ao coração em busca de desafios permanentes.

Viver é RENASCER... é andar sempre de mãos dadas com o SONHO… é OUSAR sem receio de SER FELIZ.