Devemos poupar emoções!

A vida nos impõe mil desafios todos os dias...
Precisamos utilizar sempre a técnica da ‘poupança’ para tudo...
Precisamos poupar sorrisos, opiniões, lágrimas, sensibilidades...
Precisamos nos conter, muitas vezes, diante da felicidade que tão parece ‘feliz’, e que muitas vezes não passa de um desgosto disfarçado...
Quando analisamos pela razão, poupando emoções precipitadas, mostramo-nos como seres racionais, justos!
A vida é admirável do ponto de vista da criação, poética do ponto de vista da existência, e muito complicada do ponto de vista da realidade de quem a vive...
Por melhor que seja, nenhum conselho alheio lhe servirá por completo, porque cada ocorrência na vida é única, e não há uma fórmula específica e exclusiva para solucionar um eventual problema na vida de todos...
Mas quando VOCÊ estiver diante de um problema, analise-o AO SEU MODO, e se você acredita que é capaz de solucioná-lo, experimente uma vez ignorar a opinião dos outros e de acordo com a sua opinião, porque nem sempre é bom saber o que outros pensam...
Bom dia para você, e que o Grande Arquiteto do Universo lhe conceda o intelecto necessário para enxergar os caminhos de luzes!
Deserto de Mojave, 27 de junho de 2019
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 27/06/2019
Código do texto: T6682764
Classificação de conteúdo: seguro