A MORTE E O MAL NA VIDA

Nenhum dilúvio, nenhuma guerra a nível mundial, nenhuma revolução sangrenta, nenhum holocausto, nem mesmo as convulsões sociais e as pandemias, se mostram suficientes para ensinar algumas pessoas a não destruir o planeta, a vida e o seu próximo. Pelo contrário, muitos continuam assassinando, degradando e arruinando tudo o que vê pela frente como se nada fosse cobrar os prejuízos causados pelas tamanhas infâmias e perversões que já nascem no coração e se propagam sem freio, impulsivamente. Mesmo o homem colonizando outros planetas com todo seu aparato tecnológico, os mesmos problemas da humanidade continuariam acontecendo numa escala sem precedentes, até porque a perversidade não está fora, numa outra esfera, para ser aniquilada pelas mãos humanas, mas brota no mais íntimo do ser humano como um espinho ou como a morte irrompendo na própria vida.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 16/03/2022
Reeditado em 16/03/2022
Código do texto: T7474228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.