Pessoas

Pessoas vêm e vão, passam como passam as árvores e o asfalto enquanto viajamos. Mas algumas dessas pessoas, são mais que árvores e asfaltos, elas são marcas, que ficam em nós...e, sem querer, encontramos essas pessoas, por aí, quando menos esperamos, quando menos desejamos, quando não estamos prontos para sorrir e abraçar...Quando não sabemos mais como ela está...Pessoas são assim, o mundo é assim.Algumas delas, são amores imperfeitos, que nunca foram completos, pois uma só delas amou.Outras delas, são amores completos, pessoas que fizeram eternos alguns instantes da nossa história...mas instantes intermináveis dentro do nosso coração.Mas existem pessoas, que parece que só existe para nós.Pessoas que nem se importam se nós queremos estar perto delas ou não...Elas estão ali, paradas, sem fazer nada, sem querer nada...Pessoas que somente dizem oi.Dizem tchau.Dizem oi.Dizem tchau.=/...

É...muitas pessoas.Tantas pessoas talvez a gente exista pra elas, e pra gente elas nunca existiram...

As pessoas que não existem, mas que pra gente existe, são as pessoas que a gente sempre chora, sempre sofre, sempre quer algo, quer um sorriso, quer um elogio, quer uma atenção...Pessoas que não cansamos de correr atrás, olhar, olhar, olhar...Assim como a música...

Um dia se vão...e nunca mais voltam.Essas pessoas são árvores e asfaltos, depois de um tempo, nem lembramos que existia, são aquelas que se passam, e não estão marcadas.Por isso.Por isso que não vale a pena correr, sofrer, chorar por quem você nem existe na vida dele.Um dia passa, e nunca mais volta.

Pucca
Enviado por Pucca em 07/03/2006
Código do texto: T120148