Estou ouvindo uma música, e simplismente, não sei explicar a catarse que aconteceu com meus sentimentos. Simplismente, comecei a chorar.
Sou fâ do conjunto, banda musical irlandesa U2, já estive presente em show que a banda realizou. Costumo até frequentar um "pub" Irlandês aqui em Curitiba, toda segunda-feira que faz homenagem ao conjunto, e lógico, toca essa música. Já ouvi essa música várias vezes, mas não sei, não entendi porque desta vez, comecei a chorar ouvindo-a agora.
Provavelmente foi pela reflexão que tive alguns momentos atrás. Mas faz bem chorar...
Pensei sobre a vida e a morte e confirmei mais uma vez, que da vida o que se leva, é apenas o caráter e o amor que você transmite para as pessoas. Nada mais, nem a roupa que vestiram em você já morto para o funeral. A morte, simplismente faz parte da vida. Não tenha medo dela, conforme-se, pois um dia chegará sua vez. Não se conforme com isso, entenda.  
Na vida, tudo é permitido, apenas a maldade é que não. Tente ser lembrado pelo bem que você fez, pelo amor que você passou para as pessoas. Respondo com educação até mesmo mendigos pedintes na rua. Todo ser humano que invoca a sua atenção, merece resposta. Jamais subestime alguém, até que essa pessoa mostre que não tem dignidade e caráter. E mesmo assim, quem sabe você  repassa um pouco da sua dignidade e caráter a ela.
Não sigo religião alguma, pois "ignorantes seguem os outros, inteligentes carregam livros e gênios tem seus próprios insights". Acho que você deve ter amor incondicional no coração, só isso. Automáticamente, Deus estará em você. Para mim, Deus é o amor incondicional que sentimos pelo outro.  
Não me considero gênio, estou longe de ser um. E não quero ser perfeito, quero ter os meus defeitos. Sou um ser humano comum e quero ser como qualquer outro.
Devo estar chorando por ser uma música que fala que percebe a presença desse amor e que mesmo ela estando com ele, o sentimento que ele sente é tão intenso, que ele não se satisfaz..
É assim que deve ser o amor, intenso e forte, dependendo de quem se ama e havendo afinidades e compatibilidades, consequentemente ele pode tornar-se quente.
Devo estar chorando por sentir  falta de uma companheira esquentando meus sentimentos e meu coração... Sinto muito a falta de uma...

*Obs.: A foto foi retirada do arquivo do site oficial da banda e mostra o palco do "schow".
*Obs. 2: Se prestar atenção, pode reparar que existe um coração vermelho iluminado no fundo do palco. Essa é uma banda de rock que tem como principal tema a humanidade, os sentimentos e a revolta diante da indiferença de alguns governantes. Invocando sempre a paz.  
Cresci ouvindo essa banda e ela fez parte da formação de minha personalidade. Não é a toa que o resultado, foi eu escrever com sinceridade de sentimentos.

Segue abaixo o link do clip que me fez chorar...
http://www.youtube.com/watch?v=wkyEqzQ-Zhs