http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17406523635658327387

Tudo excelente!
É o que respondo quando alguém me pergunta, mesmo por costume: " -Tudo bem?" Porque o maior, grande karma de TODO ser humano é SER FELIZ.
Nunca permita que sentimentos negativos, como raiva, ódio, inveja tenham espaço e habitem seu coração. Dê espaço apenas para o AMOR. Permita-se AMAR. Ame ao próximo incondicionalmente.
Lembre-se, todos os homens, ou homosapiens, como você preferir, foram criados a imagem e semelhança de Deus. E todos nós somos filhos Dele. Portanto, quem é você para discriminar uma pessoa pela cor de sua pele, religião, crença politica ou religiosa, opção sexual, condição financeira ou erudição intelectual? As religiões que conhecemos são apenas política. Política para manipular massas menos favorecidas culturalmente.
O que importa é termos AMOR no coração. Permita-se AMAR. E mostre o amor a seu proximo. De atenção mesmo a um mendigo que te peça um cigarro na rua, pois se ele se deu ao trabalho de manifestar alguma atenção a você, apenas retribua.
Se tiver que reclamar de alguém, fale na frente da pessoa, não fale por trás. Falar por trás não vai ajudar em nada, se você conversar diretamente com a pessoa, talvéz ela mude.
Não seja prepotente antes de a vitória estar ganha, "não conte no ovo antes de ele sair da "cloaca" da galinha".
Mas arrisque, ouse. Lembre-se que se uma porta foi fechada, com certeza outras oportunidades surgirão. É sua chance de tentar. Se não tentar, talvéz perca a oportunidade de ser feliz. Se tentar, você tem chance de conseguir. Como diz Paulo Coelho, "Quando você realmente deseja alguma coisa, TODO o universo conspira a seu favor para que você alcance seu objetivo desejado". Sonhe...
Pense antes de falar, pois "mentes ignorantes falam de pessoas, mentes medianas falam de atitudes e gênios falam de idéias".
Ouça sempre seu coração e sua mente, pois "ignorante é quem não procura conhecimentos, inteligente é quem carrega livros e ensinamentos de outros e intelectuais são quem tem seus próprios insights".
Nunca se prenda aos defeitos de outra pessoa, quem não tiver defeito que atire a primeira pedra. Se prenda nas qualidades e virtudes. No caráter de enfrentar diversas situações de cabeça erguida e de assumir as próprias atitudes.
Valorize a pessoa que te ama, não aquela que te impressiona.
"Não é porque alguem não te ama como você gostaria de ser amado que signifique que a pessoa não te ame com todas as forças e energias que ela tem. Ela apenas te ama como ela pode".
E lembre-se também das sábias palavras William Shakespeare: "Beijos não são contratos e não significa que a pessoa tem que te amar sempre".
Interprete as inforfações que lhe são dadas, não aceite tudo como lhe foi apresentado e questione.

Um dos meus melhores amigos é cômico...rs...

"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar...aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore"
Machado de Assis.

Podem pensar o que quiserem de mim. O papel do intelectual é incomodar. Tenho fama de intelectual maluco. What I know is that: I was "born to be wild". Talking good or talking bad, but talk about me... I don`t care. I know what I am... I have my mind finished.

NÃO EXISTEM MULHERES FEIAS, EXISTEM MULHERES QUE NÃO SÃO VAIDOSAS E NÃO SABEM EXPLORAR SUA PRÓPRIA BELEZA... e homens que não sabem reconhecer a beleza intrínsica de cada mulher, que pode ser única.
Figura Nicolau