A Deus

Quem sou eu? Eu também quero saber, não sei se sou uma mera mortal ou simplesmente uma ninguém. Sou alguém que infringe a lei e deseja ser alguém, mas não alguém odiado, não alguém amado.

Sou alguém fraco, que chora, ri, desespera e grita. Sou alguém criado por Deus, mas onde Ele está? Por que não me protege? Não sou ninguém. Desejo ser alguém. Não sei se corro atrás dos meus sonhos e decepciono muitos ou se levo a vida que queriam que eu levasse. Não, não estou infringindo as leis do homem ou se quer as leis de Deus.

Por que temos tanta gente que podemos contar mas aquela que precisava-mos ao lado simplesmente te ignora ou não se importa com seus desejos? Deus, rogo mais uma vez por sua proteção. Que infortúnio! Meu corpo sente dores, mas minh'alma é a que mais clama. Eu não sei se tenho alma.

Meu rosto está banhado em lágrimas, meus olhos vermelhos e minha mão treme. Não é nenhum mal físico, é psicológico. E apenas eu sinto a dor das minhas palavras.

Esperar morrer ou fugir? Em um momento de raiva, a gente não sabe o que faz. Cada um acha uma resposta mais certa, mas eu não sei o que fazer agora. Meu sorriso esconde grande angustia. Deus, você percebe minha dor?

Eu queria sumir. Não aguento mais tanta dor. Arrancaria meus males pela raiz se fosse possível, mas quem sou eu para fazer alguma coisa certa ou boa? Eu não sou ninguém. Eu sou alguém cansada de tudo e de todos.

Só comigo as coisas são assim? Por que quando faço as coisas certas ninguém vê? Eu adoro estragar tudo, porque assim me torno alguém inútil. Não, eu não posso ser alguém com talento, sempre haverá uma barreira que eu terei de respeitar, ou não, posso mandar tudo pelos ares e correr atrás do que eu gosto.

A dor de saber que você não é capaz é uma das piores. Queria ser pior do que já sou, para tentar melhorar. Não, não é complexo. A questão é que o que para você é bom, para outros é ilegal e/ou imoral. Não estou falando de drogas, mas sim de sentimentos; não apenas de amor e ódio, mas também de algo especial, conhecido como dom ou hobbie.

É tanta raiva, amor e angustia que não sei mais o que faço. Correr atrás dos sonhos me tornaria mais forte? Mas estou fraca demais para sair daqui. Não sei ao menos se permanecerei em algum lugar.

Queria parar com tudo. Mesmo assim estaria do meu lado, Deus? Se me conheces tão bem, por que não me deixa te conhecer também? Eu queria alguém ao meu lado para me abraçar enquanto choro em silêncio.

Me sinto como se tudo tivesse acabado, como se minha carne estivesse apodrecendo e eu morrendo aos poucos, morrendo por dentro. Me sentindo como uma doce boneca, com um doce sorriso por fora, mas sem nada por dentro. Sem vísceras, sem dor, sem alma. Ouvindo um som mais fúnebre faz minha alma se sentir mais viva, com a sensação que a cada nota tocada, leva um pouco da minha desgraça.

Senhor, estou morrendo. Pegue na minha mão e leve-me contigo.