Melancolia Sagrada - O livro de um só dia

O LIVRO A SEGUIR DESCRITO TEM 100 (cem) PÁGINAS - BOTE ELE NO SEU BOLSO:

Um livro é sempre uma responsabilidade de quem o escreveu. É, ainda, necessário que seja fiel a princípios do autor, sem ferir suscetibilidades, ou até ferindo.

Comentei, no prefácio, sobre a surpresa que foi para mim a criação deste opúsculo.

Creio que nunca escrevi de modo tão inspirado e com tantos bons sentimentos na vida, salvo algumas rebeldias que tenho com a própria natureza que me criou.

Quem escreve tem em mente atingir ao leitor de forma positiva. Talvez! Mas nem sempre isto é fácil em razão da diversidade dos costumes e do pensamento humano.

O livro é uma sorte que foi lançada. Prefiro não receber feedback, para não me influenciar em futuras obras, a fim de manter intacta a minha independência.

O leitor, que é o consumidor final das ideias, no entanto, assimilará ao seu modo de entender, e sobre isto nada posso fazer.

A minha intenção é originalmente boa, ao colocar meus entendimentos ao público ledor. Almejo que esta posição de escrever seja benéfica a todos que entrarem em contato com o livro.

Pela primeira vez estou lançando um livro de bolso e estou sentindo como uma experiência interessante, à qual este tema desenvolvido se adapta perfeitamente, penso.

Todo este opúsculo não possui muito mais do que 3.000 palavras, dispostas em 100 páginas.

Mas não consigo imaginar de quantas palavras necessitaria para chamar a montanha a mim, se ela não viesse como a genuína sorte, de bom grado e de surpresa. Mais fácil seria ir a ela, (a montanha) sem palavras, como o foi ou iria Maomé.

Assim, o livreto está de bom tamanho, para não saturar, nem deixar a desejar em relação à montanha de escrever.

Mas nenhum livro é tão completo, mormente falando em poesia, onde há sempre algo a imaginar.

Muitas pessoas procuram explicação para poesias ou poemas, devido ao hermetismo de certos autores. Tomei o cuidado de não adentrar a esta seara (do hermético). Espero que ninguém precise de explicação, porque, se precisar, não poderei responder.

O que posso dizer é que todos os livros geram dúvidas, em seus conteúdos, mas que os leitores estão aptos a assimilar o que precisam, na medida do seu individual entendimento. Sobre o que assimilarem, se for em torno de dez por cento, já está bem.

Em compensação, terão um retorno bem maior do que isso, pela multiplicação de tudo que os escritos acrescentarem em seus pensamentos.

E, se está bem, está bom. Obrigada. O livro tem 100 (cem) páginas.

Embora tenha os meus livros na editora, eu mesma administro os negócios. Quem quiser o livro impresso, pagará o preço de capa e mais o frete, na página da editora. No preço de capa está incluída a minha remuneração, porque me dedico integralmente e preciso sustentar o meu trabalho.

Se não quiser o livro físico, o leitor pode adquirir o e-book, que será disponibilizado para leitura no seu computador, diminuindo o frete e o valor do papel. Aí sai bem em conta.

Tanto o livro de papel quanto o e-book podem ser negociados comigo.

Luciana Carrero
Enviado por Luciana Carrero em 19/05/2018
Código do texto: T6341078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.