MALDITA OVERDOSE

Sinopse
Tema; a família pós-moderna; Assunto: as crises nos relacionamentos entre pai, mãe e filhas; Mensagem: Enredo Exposição: a mulher que sai para trabalhar todos os dias e ao retornar em casa encontra sempre o marido cuidando da casa, pois foi demitido do trabalho. Complicação: primeiro conflito – mulher reclama por causa do papel de provedora do lar- resultado: brigas e separação; segundo conflito – filha, por se sentir só e revoltada com a separação dos pais se envereda no mundo das drogas; Clímax: morte por overdose da adolescente Desfecho: a premiação num concurso literário e contratação para um novo emprego. Definições dos personagens: Primeira “a esposa” / nome Marta/ aspecto físico bem elegante que traja conforme o mercado de trabalho exige, sobretudo, na sua profissão (médica); aspecto psicológico – vive o estresse, tanto porque trabalha demasiadamente como também, por causa do marido que não sai para procurar emprego; explosiva; linguagem padrão.
Autor:
Aderlan Gonçalves
Formato:
doc
Tamanho:
44 KB
Enviado por:
Aderlan Gonçalves
Enviado em:
06/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.