BACHAREL EM DIREITO NÃO É ADVOGADO MAS TEM O DEVER DE DEFENDER OS OPRIMIDOS – AMPARADO PELO JURAMENTO FEITO EM PÚBLICO DURANTE A COLAÇÃO DE GRAU

BACHAREL EM DIREITO NÃO É ADVOGADO MAS TEM O DEVER DE DEFENDER OS OPRIMIDOS – AMPARADO PELO JURAMENTO FEITO EM PÚBLICO DURANTE A COLAÇÃO DE GRAU

JURAMENTO EM 15 DE FEVEREIRO DE 2.014

Juro acreditar no Direito como melhor forma para a convivência humana.

Prometo fazer da justiça uma consequência normal e lógica do Direito.

Juro confiar na paz como resultado final da justiça e, acima de tudo, prometo defender a liberdade, pois, sem ela, não há Direito que sobreviva, muito menos justiça, e nunca haverá paz.

A Ordem dos Advogados no Brasil – OAB – não respeita o juramento dos Bacharéis em Direito, e se acha uma espécie de Academia de Nível Supra Superior, assim aplica Provas de nível altamente complexo, e só emite a Carteira de Advogado aos aprovados em tal Exame, com fundamento de que é preciso garantir que a sociedade tenha seus direitos bem defendidos.

Até parece dizer que os juízes não sabem o que fazer, e dependem de bons advogados para julgar corretamente. Eu discordo disso.

Eu até concordaria se aplicasse o mesmo Exame também aos que obtiveram a Carteira de Advogado antes de 1.994, assim, só seriam advogados, os aprovados pelo Exame da OAB. Isso com certeza faria sobrar milhares de vagas para novos advogados. Isso sim seria justiça. Ou injustiça. Depende de quem olha para a situação.

Afinal quem mesmo é essa tal de OAB? O que fazem com tanto dinheiro que roubam dos Bacharéis em Direito a cada vez que tenta passar nesse Exame do Capeta? R$200,00 por tentativa.

O Brasil foi descoberto no ano 1.500, os advogados brasileiros graduados até o ano de 1.994 pegavam a Carteira de Advogado automaticamente, sem nenhum Exame.

Qual o objetivo de permitir que um órgão meramente regulador (Conselho Fiscal) passe a ter mais autonomia que uma Academia de Curso Superior? Ou as Faculdades são de Nível Inferior?

Se despertam Bacharéis ... Já foram 20 anos de Escravidão Jurídica ... Precisamos de criar meios de acabar com isso ...Vamos a luta ... Se pela paz está impossível, usamos a força bruta ... Vamos combater esses filho da puta ...

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper Music e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper Music em 01/06/2014
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T4827768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.