EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL

Desta pequena cidade de Santa Luzia d’Oeste, comarca de pequeno porte, mas que isso não importe, pois Rondônia, também é Brasil.

Processo nº 0001039-72.2012.822.0018

Vem respeitosamente, à vossa presença, ELIOZANI MIRANDA COSTA, brasileiro, divorciado, cirurgião jurídico, formado no terceiro grau, com pedido de licença, justificar sua inocência, e pedir o trancamento deste Inquérito Policial que lhes causa constrangimento ilegal, vez que deste feito, há ausência de justa causa, pois a acusação não tem fundamentação, e o fato é atípico, trata-se apenas de achismo e presunção. (ver anexo).

Para quem não é ateu, acredita como eu, que a sabedoria é dom pelo qual sem professor o menino de 12 (doze) anos ensinava os doutores da lei a julgar com equidade, não se inclinar pela amizade, desconfiar dos fofoqueiros, não abalar a moral, serem juízes de verdade.

Aqui vem esclarecer, pois precisa o Senhor saber, que Doutor Miranda Werneck, é só um nome artístico, registrado no Recanto das Letras, onde frases, textos e poesias, revelam realidades e fantasias deste pequeno poeta e escritor. (www.recantodasletras.com.br)

Alguns lhe chamam de Fritz, devido ao sangue alemão, outros lhe chamam de doutor em razão dos conhecimentos adquiridos mesmo fora da faculdade, tem sido procurador voluntário, em busca de defesa dos direitos dos que nele confiou, no entanto, para alguns isso causa espanto, por mais que o Promotor esteja desconfiado, nunca disse que é advogado, quem denunciou está equivocado pelo texto que mal interpretou.

A causa tem a ver com questão de terra, fato que está em ponto de guerra pela demora de solução, mas se pode resolver com a ajuda de um teodolito, é fácil por um fim a esse conflito e libertar o oprimido das ameaças do opressor.

Divisa que se tem marcos basta fazer a topografia, medir as terras adquiridas há anos é uma fria, pois se as medidas não conferem caberia ação contra o vendedor.

Advogado que não estuda os autos prejudica o direito do cliente, e juiz que aumente ou invente perícia desnecessária, pode redigir sentença precária, gerar despesas desnecessárias em favor de perito agrônomo que nem tenha se especializado agrimensor.

É bonita a titulação de doutor, entenda, por favor, o uso deste termo não é crime não senhor, pois não há nenhuma vedação legal como ocorre com o termo “advogado” que mesmo que seja mal formado, se tem a carteira da OAB, mesmo sem merecer, tem o uso autorizado.

Doutor Miranda Werneck não nasceu nem foi criado na cidade, entende de divisa de terras, pois de nascimento é rural, já fez topografia rústica com resultado normal, e por ser proprietário de terras ainda novo foi emancipado, mesmo órfão de pai desde os 11 anos de idade, aprendeu respeitar as divisas e sabe muito bem o que passa o seu representado, que desde 2012 sofre com este fato real, que Vossa autoridade então se digne em admitir neste processo, já que é legal, a intervenção deste procurador voluntário, participando como amigo curial. 08/07/2014.

Leia também

SAIA LOGO DE CASA COVARDES

Sobre Prevenção do suposto coronavirus:

Se não tem obesos, nem hipertensos, nem gripados, nem idosos , nem gestantes, nem diabéticos, nem hepatiticos, nem aid éticos, ou portadores de outras doenças auto-imunes, então pode aglomerar sem MÁSCARAS.

Se contrair o covid-19, basta fazer uso do chá de MELÃO-DE-SÃO-CAETANO que cura rapidamente, cura até malária, dengue, hemorróidas, próstata, diabetes, coceira, manchas, AIDS/HIV, etc.

Não tenha medo, pois, PANDEMIA do coronavirus ou covid-19 é a maior mentira política esquerdista.

WebSniper e Senador Mirandão Bolsonaro de Rondônia 26/04/2020

#FechadoComBolsonaro

Léo Nardo WebSniper e Eliozani Miranda Costa
Enviado por Léo Nardo WebSniper em 08/07/2014
Reeditado em 30/08/2020
Código do texto: T4873837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.