UMA VISÃO METODOLÓGICA

Sinopse
O objetivo geral da pesquisa se propôs a “discutir as vantagens para alunos e professores do emprego do vídeo como material didático” e que este estudo demonstrou a viabilidade prática e/ou facilitadora para acelerar o processo de ensino aprendizagem escolar, envolvendo assuntos relacionados com os conteúdos curriculares e tendo os professores com mediadores junto aos alunos, auxiliando assim os docentes na árdua e/ou difícil tarefa e/ou missão cotidiana de promover na teoria e na prática ensino de qualidade. No que se refere aos objetivos específicos: a) Apresentar um levantamento bibliográfico sobre o currículo escolar e a tecnologia vídeo; b) Motivar o uso do vídeo em sala de aula; c) Debater a importância do emprego do vídeo como meio de ensino aprendizagem mediado pelo professor; d) Apresentar as vantagens e as desvantagens na adoção do uso de vídeo envolvendo os conteúdos programáticos em sala de aula.
Autor:
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Formato:
docx
Tamanho:
48 KB
Enviado por:
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado em:
09/08/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.