Filosofia
A REFUTAÇÃO DE WILLIAM JAMES DA EXPLICAÇÃO FREUDIANA DO SENTIMENTO OCEÂNICO
Trabalhos Acadêmicos
Filosofia
“CHOVE OU NÃO CHOVE”: SOBRE O CONCEITO DE PROPOSIÇÃO TAUTOLÓGICA DO TRACTATUS LOGICO-PHILOSOPHICUS
Pedagogia
Imposição social de gênero na Educação Infantil: “Babadores rosas são para meninas”.
Pedagogia
Maioridade Penal no Cenário Educacional: Historicidade da marginalização, escola e seus (des)encontros.
Pedagogia
Por um sistema inclusivo: acessibilidade em escolas municipais paulistanas
Pedagogia
O BRINCAR INFANTIL, SUA RELEVANCIA
Pedagogia
É VITAL A BRINCADEIRA NA INFÂNCIA
Filosofia
SOBRE A NOÇÃO DE HÁBITO: UMA ANÁLISE DA OBJEÇÃO HUMENIANA AO PRINCÍPIO DE CAUSALIDADE
Pedagogia
Eu sou o que escrevo: a importância da escrita do nome próprio no início da alfabetização.
Pedagogia
SOCIALIZAÇÃO E SEXUALIDADE DOS SURDOS DENTRO DA EMEBS: DISCUSSÃO SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA.
Pedagogia
RELEVÂNCIA HISTÓRICA DA GESTALTPEDAGOGIA . Estudo qualitativo das influências teóricas da Gestaltpedagogia em aprendizagem no ensino superior brasileiro
Psicologia
EVENTOS PRIVADOS E OS DESDOBRAMENTOS CONCEITUAIS NO HOMEM NATURAL DE THOMAS HOBBES.
Psicologia
O DESENVOLVIMENTO HUMANO: CONTRIBUIÇÕES DE PIAGET, VYGOTSKY E FREUD
Enfermagem
HOSPITAIS E ARQUITETURA DO CUIDADO
Enfermagem
ESTÉTICA E EPISTEMOLOGIA DO CUIDADO
Letras
Minhas Salas de Aula do Passado, Presente e Futuro - Trabalho da Disciplina de Práticas Pedagógicas II do Curso de Letras da Universidade de Uberaba - UNIUBE