A eleição de Salvador esquentou
C ada atitude pode definir a disputa
M ário Kertész o candidato petista apoiou
 
S orri o DEM pois a amizade do PMDB desfruta
A gora o soteropolitano precisa algum lado escolher
I mportante decidir quem merece comandar a cidade
 
N esse instante desprezar tal chance ninguém deve fazer
A s pessoas necessitam votar com grande responsabilidade
 
F irmeza revelou ACM no debate o qual a Band promoveu
R epete demais Nelson Pelegrino que a parceria é fundamental
E ssa afirmação, esclarecem vários analistas, jamais convenceu
N ossa constituição garante os recursos para a gestão municipal
T eremos o melhor prefeito porque o eleitor hoje parece preparado
E stá muito confiante Neto, segundo o IBOPE ele cresce disparado




 
 


 

Em Salvador ACM Neto, candidato do DEM, apoiado pelo PMDB e pelo ex-prefeito Antônio Imbassahy, enfrenta Nelson Pelegrino, candidato do PT, que conta com os apoios importantes do radialista Mário Kerters, de Márcio Marinho e Da Luz.
O deputado petista repete demais que há a necessidade da parceria, ou seja, ele diz que somente um prefeito do PT, harmonizado com o partido do governador e da presidenta, pode solucionar os graves problemas de Salvador.
O deputado do DEM não concorda, garantindo que a prefeitura possui recursos os quais não podem ser boicotados e já estão garantidos. Além disso, ele declara que o mais importante será a competência do próximo gestor.
Segundo o IBOPE, a maioria dos soteropolitanos não aprova o discurso de Nelson Pelegrino, pois os números da primeira pesquisa do segundo turno revelam uma diferença de quase cem mil votos favoráveis a ACM Neto.
 
Essa semana, a última antecedendo a votação decisiva, exigirá demais que o candidato petista “corra atrás do prejuízo”.
Além da campanha nas ruas e dos programas eleitorais, Nelson Pelegrino participará de três debates nas principais emissoras da capital.
Caso não queira amargar uma derrota, será necessário reagir.
Entre outras coisas, ele precisa superar o mau desempenho o qual teve no debate que a Band realizou na última quinta-feira.
 
As cartas já foram distribuídas, o jogo está empolgante, ACM Neto começa com um ligeiro favoritismo, no entanto não é possível cantar vitória antes do tempo.
Que vença o melhor para Salvador!
 
Confira o texto que destaca o drama do Tricolor de Aço no Brasileirão!

http://www.recantodasletras.com.br/acrosticos/3944127
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 22/10/2012
Código do texto: T3945621
Classificação de conteúdo: seguro