Agosto azarado ainda não terminou

Eu não sou supersticioso, não tenho religião e como ateu convicto seria uma piada eu admitir que o mes de agosto realmente pode ser um mes de desastres.

Com 67 anos de vida, nunca me ative muito a esses relatos, mas nesse mes especifico de 2012, eu quebrei um retrovisor do meu carro na minha garagem, o carro da minha esposa abalroou um onibus saindo de uma agencia de correios, depois um pivete estourou o vidro para tentar roubar alguma coisa dentro desse mesmo carro da minha esposa num estacionamento de supermercados, o HD de um dos nossos computadores em rede queimou e varios dados poderiam ter se perdido se não fosse pela habilidade um um profissal especializado nessa area, mas custou tempo, ficou caro e o susto não valeu a pena.

Depois de alguns dias, ainda dentro do mes um amigo meu saindo de sua garagem quebrou a lanterna do meu carro e no ultimo sabado atropelei uma pessoa, felizmente sem maiores problemas, somente prejuizos financeiros. Com o agravante de não ter tido a chance de fazer o BO, pois a policia civil estava de greve semana que passou.

O conserto do meu carro vai ficar em R$1.500, pois a franquia do seguro é alta e tive ainda, mesmo não tendo culpa, me ofereci para comprar os remedios, repor o oculos quebrado, da pobre senhora que atropelei, etc. e convem salientar que o danado do mes de agosto ainda não terminou. Rssss.

Mas... em compensação foi um mes que fiz excelentes negócios, não me machuquei, não morreu ninguém, dos males, o menor.

Coincidencias da vida, melhor zombar de tudo isso