Depois das SETE ORAGAS DO EGITO

Boa tarde

Nem tudo está perdido, embora existam e persistam no espaço político pessoas desnorteadas, de armas na mão, mas, seres humanos bem intencionados, com medo, apavorados com algumas lesões no cérebro, engolindo mentiras, metralhando aqui, grandes e pequenas bobagens, tipo que esquerdistas defendem em escolas públicas o mesmo banheiro pra meninos e meninas. Que absurdi como se pessoas de esquerda, fossem monatros.

São tão cruéis ao ponto de negar a mulher o direito de aborto no caso de estupro.

Quanta asneira, quanta besteira, sem eira nem beira. Não são capazes de colocar a cara pra fora da janela do carro, ou de seu apto pra enxergar com os próprios olhos, a miséria aqui, bem ao alcance dos seus proprios olhos que atribuem a Cuba e Venezuela e China. Viva a ignorancia política a burrice aguda e o fanatismo religioso que cega, que os faz morrer aos poucos e a todos nós por tabela.

Existe um custo doloroso nesse momento que é a perda de amigos e parentes, que infelizmente nunca de fato representaram nada de substancial em nossas vidas.

Que permaneçam em sua agonia, pois pessoas assim servem apenas para estancar a evolução de que tanto precisamos para sair das trevas onde estão, e infelizmente permanecerão como zumbis bozoloides, que ganham disparado das sete pragas do Egito.