VIDA DE CACHORRO MANSO

Houve uma noticia na internet recentemente, de que um cidadão de Londres foi condenado e preso por engordar um cachorro em sua casa, demasiadamente.

Houve denuncias de uma vizinha à sociedade protetora dos animais que acionou a justiça. São aqueles “exageros” que conhecemos dos gringos, que parecem não ter mais nada que fazer na vida e uma prova evidente de que lá não existem crianças pobres e famintas.

São aliás especialistas em pesquisas inúteis. Essa vizinha portanto, percebendo que o cachorro estava "manso" demais, gordo, denunciou.

Os motivos podem ser vários. Rsss. Ela deve ter tentado flertar com o dono do dog comilão querendo tomar conta também do pobre bichinho, não conseguiu e frustrada, revoltada, denunciou o pobre homem que amava o seu cãozinho e o alimentava.

Se os prezados leitores, quiserem tomar partido dessa mulher virtuosa, podem opinar, sem problema. Rsss

Fiquei pasmo. Aqui no Brasil, o MC Donald´s age livremente engordando nossas crianças, e os nossos adultos também, aliás diga-se de passagem, eles fazem isso no mundo inteiro e nos EEUU principalmente, bem nas barbas dos Kennedys, dos Bushs e Obamas, sem que qualquer repreensão lhes seja imposta. A receita para tanta crueldade é a mistura maligna da Coca-Cola com os sanduíches.

Existem portanto atitudes e noticias, ou ambas atreladas politicamente, que fazem o jogo de interesses e também a grande farra dos grupos econômicos fortes, “geradores de empregos” e o slogan selvagem e embutido nas propagandas milionárias e festivas na base do “me engana que eu gosto”.

É cômico sair às ruas e ver centenas de pessoas no seu bairro, carregando pouco antes do almoço, dois ou três garrafões desse refri, que vão compor a “lavagem” do almoço de domingo. Qualquer um sabe que tomar líquido durante as refeições, engorda. Vai pro abate porque quer. Agora, um alerta, não dê coca cola pro seu cão, você pode até engordar seu filho ou filha de 9 anos e transforma-lo num peso pesado de 90 kilos e não vai preso, mas o seu cachorrinho, tome cuidado com aquela vizinha fogosa. rssss

Fazer o que?

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 05/03/2012
Código do texto: T3535743
Classificação de conteúdo: seguro