DESABAFO - UMA HISTÓRIA REAL

LEIAM, COMPARTILHEM E COMENTEM

Atualmente estamos vivendo num mundo onde o dinheiro é o símbolo do poder.

Em nome dele, tudo é possível, justificado, e o pior sem punição para os delitos, sejam graves ou meramente corriqueiros.

Hoje, particularmente, estou vivendo uma experiência nada agradável. Uma jovem de 22 anos de nossa relação, é morta por overdose.

Diriam vocês... mas isso não é novidade, todos os dias milhares de jovens morrem por uso de drogas.

Certamente, é verdade, mas nem sempre conhecemos as procedências, desses jovens. Porém quando nos é conhecido, sentimos um peso mortal na alma. Impotência por saber que mais uma vida foi seifada, pela irresponsabilidade de pessoas doentes, que justificam seus fracassos destruindo seu próximo.

Uma vida, cheia de sonhos, planos, perspectivas para um futuro brilhante, que bruscamente foi interrompido. Mais uma jovem se foi, e com isso acrescenta somente mais um número na estatística da Polícia.

Até onde teremos que ir, para sermos ouvidos, sabemos que é uma luta desigual. Dê um lado, pais, lutando para defender suas crias, do outro, poderosos ilusionistas que deslumbram os olhos dos famintos por uma vida melhor ou uma alegria passageira.

E enquanto essa luta se trava, pais como o da Camila, recebem seu corpo sem vida, numa fria capela, sabendo que seria seu último adeus a sua ""Linda Princesa"".

Que a sua passagem, tão breve neste mundo, sirva de alerta para os milhares de jovens, que procuram satisfação num simples pó ou comprimidos.

Saudades eterna!!!

Olívia Couto
Enviado por Olívia Couto em 22/06/2012
Código do texto: T3738817
Classificação de conteúdo: seguro