Esta Noticia Pode Mudar A História Da Humanidade

Postado por Luiz Bento Pereira em 20 julho 2012 às 19:30

Exibir blog

A internet, está mesmo repleta de noticias que verdadeiramente não deveriam significar nada. Por isso intitulei essa materia com uma ironia.

-------------------------------

Gretchen cogita 17ª casamento com cozinheiro brasileiro

Por Papelpop Conteúdo |YAHOO - Notas OMG – 8 horas atrás

Cozinheiro Fernandez tem 46 anos (Foto: Divulgação)

Agora, Gretchen foi fisgada pelo estômago! A dançarina, recém-separada de seu 16º marido, o pecuarista Tulio Sotto Maior, não está chorando o divórcio e já cogita se casar novamente, como conta o jornal "Extra" desta sexta-feira (20).

O felizardo da vez é o cozinheiro brasileiro Fernandez, de 46 anos, com quem ela já teve um breve relacionamento nos Estados Unidos.

Aliás, desde que tiveram um “affair” anos atrás, Fernandez se tornou quase membro da família. Tanto que o filho de Gretchen, Gabriel, de 14 anos, apoiaria a decisão da mãe.

O único "probleminha" é que o cozinheiro mora e trabalha em Orlando, nos EUA. Já Gretchen tem todas as suas tarefas no Brasil. Mas, para quem se casou dezesseis vezes, esse é um problema pequeno!

(Sic) - Enquanto temos damas de vermelho, evangélicas, se preservando, outras outrora saradas e taradas fazem a farra do sexo, na praia, na cozinha, na areia, seja em qualquer lugar. O negócio é permanecer na mídia, sendo fotografada. Se bem que esse negocio de casamento de fachada, parece que está mesmo na moda, um por aqui e outro por lá nos EEUU. Mas será mesmo preciso focar a distancia como ponto relevante nesse "faz de conta" ? - ou por aqui, no mesmo quarto, na mesma cama se pode perceber situações identicas por motivos diversos. ? -

Essa Gretchen, acho eu, vai morrer frustrada por não ter visto dia algum na sua vida um paparazzi correndo atraz do seu trazeiro para fotografar. Disputa com a apresentadora Global, Ana Maria Braga, o titulo de mazoquista em casamentos fracassados, provavelmente quanto morrer não vai querer ser enterrada em pé, como a outra maluca que já se foi e vai mandar encomendar um caixão em forma de piramide, pois com esse formato poderá ficar bem a vontade, como sempre gostou.