CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

AS FOTOS DAS EMPREGUETES PELADAS...

Acabo de receber uma daqueles e-mails imbecis que nem meus filhos acreditam, mas, infelizmente, muitos internautas acreditam e tentam abri-lo. O e-mail idiota vem com este título: “FINALMENTE AS FOTOS PROIBIDAS DAS EMPREGUETES NUAS”!

Algum criminoso idiota que gosta de enviar vírus para vasculhar dados sigilosos assina como Simone Velásquez e informa que “exclusivamente está enviando as fotos sigilosas das empreguetes nuas que sairão na revista Playboy”. O link de acesso é nada menos que um aplicativo executável, muito conhecido de quem conhece o crime, que liga seu computador ao computador do criminoso, fazendo com que ele acesse todos os dados de sua máquina.

O mais incrível é que dezenas de pessoas já caíram nesta armadilha; talvez por burrice, ignorância ou curiosidade de poder ver fotos que sequer existem. Se fossem fotos das atrizes globais que trabalham nesta novela das sete, com certeza não estariam dando sopa nas mãos de gente imunda que vive da aplicação do crime barato.

Aqui mesmo no Recanto das Letras eu já denunciei várias outras tentativas de golpes do mesmo gênero com o mesmo tipo de apelação, sempre envolvendo nomes famosos que estão de certa forma na mídia naquela ocasião.

O preço caro quem paga são os curiosos; estes são os que disseminam a fama de hackers e permanecem acreditando que tudo que lhes chegam são verdadeiros e fieis...

Meu conselho é: - ao invés de quererem ver as empreguetes peladas, que tal lavarem suas roupas ou procurar um emprego?


Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do blog Crônicas do Imperador – www.irregular.com.br
Imperador Dom Henrique I
Enviado por Imperador Dom Henrique I em 18/06/2012
Código do texto: T3731303
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
Imperador Dom Henrique I
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
748 textos (1264290 leituras)
12 áudios (3280 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/07/14 18:32)