O Brasil indo pras ruas para mostrar a sua indignação com a situação geral

"...Somos os filhos da revolução

Somos burgueses sem religião

Somos o futuro da nação..."

Esta estrofe da música "Geração Coca-Cola" composta por Renato Russo à 28 anos atrás, nunca se mostrou tão atual e emblemática quanto agora. Somos o Brasil indo pras ruas para mostrar a sua indignação com a situação geral. Estamos mostrando para o mundo que não podemos ser ignorados e que esta mídia porca e covarde não pode manipular as informações e os fatos para sempre. O movimento não pode parar!!! Não vamos deixar este momento passar!!! É hora dos Brasileiros deixarem o tal "berço esplêndido" e mostrar que "um filho teu não foge à luta". Chega dessa palhaçada, ACORDA BRASIL!!! ESTÁ NA HORA DE FAZER HISTÓRIA!!!

Denis Correia Ferreira

18/06/2013-08:50

Depois do texto:

O mundo está de olho no Brasil. A mídia internacional está dando mais atenção do que a mídia nacional... e todo mundo sabe como isto incomoda estes podres poderes que tentam passar uma aparente aura de normalidade. Um povo mudo não muda nada. Esta foto mostra o verdadeiro poder do povo: o poder da união e da verdadeira revolução!!!

Denis Correia Ferreira, 18/06/2013-08:52

N.D.A.: Este texto foi escrito e postado no Facebook. Nele, externo o meu apoio ao movimento e faço um desabafo sobre a situação geral que estamos vivendo em nosso País. Está na hora de sermos Brasileiros de verdade e aproveitar o momento para que algo possa realmente acontecer.

Denis Correia Ferreira, 18/06/2013-08:56

Enquanto isso... no Blog Terra Dos Sonhos:

O Blog está renovado com novo folder, novo layout e novos textos inéditos. Confiram as novidades:

“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)

...aonde nenhum homem jamais esteve (Texto transcendental)

Estes textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog: The Gallery # 11: Imaginary # 08.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4346883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.