Autores

Perfil

"Sou apenas eu mesmo, tentando ser eu mesmo, apesar de mim mesmo". - Denis, O Dreamaker.

 

Sou apenas alguém que gosta de escrever... de dar vazão à essa imensidão de pensamentos, idéias e sentimentos que não cabem em formas ou formatos. E quando a inspiração transborda, eu apenas tento dar forma e conteúdo à tudo isso. Escrever para mim, é Dom, honra e privilégio. Para compor os meus textos, me valho das mais variadas formas e fontes de inspiração. Portanto há coisas pessoais, ficção e realidade. Os limites entre estes elementos em meus textos são um mistério até para mim mesmo.
Comentários e criticas serão sempre bem vindos, desde que sejam construtivas e referentes somente aos textos aqui postados. Reservo-me ao direito de moderar e deletar qualquer comentário que eu julgue inconveniente, pretensioso ou abusivo e de tomar as atitudes cabíveis para proteger e preservar a minha privacidade e integridade. Sejam muito bem vind@s ao meu pequeno mundo de Sonhos, Poesias, Pensamentos e Histórias!!!

Publico também outros textos inéditos nos seguintes lugares:

 

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)
Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!

 

Deixo o link para a minha participação no ebook “DENIS CORREIA e Autores diversos” do projeto Poesia Na Escola: https://www.calameo.com/books/0068030694e146b5aa017

 

"Escrevo tudo o que sinto, mas não sinto tudo o que escrevo" - Denis, O Dreamaker.