Autores

Perfil

Meu nome: Luzia Stella Dias Carneiro de Souza e Mello
Sou natural de Resende,RJ. Morei no Rio de Janeiro onde me casei. Tenho um casal de filhos, Ericson e Érica Ludmilla. Sou formada em Direito, artista plástica, escritora e poetisa.
Pertenço à Academia Ribeirãopretana de Letras; sou Vice-presidente do SABBART (Salão de Artes de Ribeirão Preto);Membro da União  Brasileira de Escritores.
atualmente, 1ªvice-presidente do Proyecto Cultural Sur/Brasil,(entidade internacional para intercâmbio cultural)com sede Internacional no Canadá, sede nacional em Bento Gonçalves,RS.
Comecei a escrever aos 11 anos de idade, aos 16 escrevia para um jornal da minha cidade e produzi programa lítero musical para uma rádio local. Nas Artes Plásticas tenho extenso curriculum com premiações, obras em acervo público e particulares, inclusive fora do país.Sou catalogada no "Artes Plásticas - Brasil" de Júlio Louzada.
Na literatura, participações em concursos de poemas e de contos. Participei de diversas Antologias, sendo uma delas Internacional. Participo do Portal Usina de Letras, do site de Vânia Diniz- Escritores convidados, do Portal Movimento das Artes.com.br.
Autora dos romances: "EULÁLIA" (ED. OTTONI -2005);"AMOR SEM FRONTEIRAS"(Ed.BIBLIOTECA 24X7,SP.2008); Poemas "PLENITUDE" (ED. USINA DE LETRAS - 2008);"AS QUATRO ESTAÇÕES" poemas (Ed. SCORTECCI- 2011). e romance "A VELHA FAZENDA" (Ed. OTTONI - 2011)
Ainda inéditos "CONTOS","CRÔNICAS" e "REFLEXÕES".