Autores

Perfil

Um campo de força. Este é o adjetivo que melhor me sintetiza, tenho qualidade Fixa, portanto tenho uma força magnética, capaz de atrair as coisas que mais preciso sem precisar correr muito atrás delas. Há algo de "ímã" em minha essência, que magnetiza e atrai para mim tudo aquilo que preciso e desejo. Uma poderosa força de vontade, aliada a um profundo senso do "momento certo" são a garantia dos meus objetivos realizados, ainda que demandem algum tempo. A orientação aprendida ao longo da minha vida revela grande inteligência social e política.

Possuo também uma qualidade de entendimento natural de como funcionam as relações humanas. Isso que me garante uma boa inteligência social, o talento para poder sentir o que os outros estão sentindo, mesmo quando eles tentam esconder. A minha maior qualidade é a persistencia, uma força de vontade quase sobrenatural, um poder de resistência que me garante sobreviver em situações que acabam com a maioria das pessoas.

Tenho uma profunda atração pelos mistérios da vida e da morte, e se fascino com tais segredos. Tenho um interesse ativo por espiritualidade, medicina, psicologia e ciências da mente. Decifrar o código da existência, ocupando-se com coisas que a maioria das pessoas não pensa direito, é uma forma de me atribuir sentido à minha intensa e profunda vida.

Dinâmo de energia e fé, força! Este é meu nome e meu lema para a vida...

Vim da Luz, fui concebido,formado e nascido como luz, para trazer iluminação as almas que vivem em suas trevas interiores, a Luz da Vida brilha sobre mim e eu reflito esta luz para todos, NÃO É PORQUE REJEITAM MINHA LUZ QUE DEIXAREI DE BRILHAR!! Sempre brilharei, mesmo que as pessoas não queiram ser iluminadas!!

Tenho o dom de amar, sou todo amor, fui concebido,formado e criado com o Amor Supremo e o amor de meus pais, vivo e amo intensamente, transfirindo este amor a D'us, humanos, animais, natureza e afazeres.
NÃO É PORQUE REJEITAM MEU AMOR QUE DEIXAREI DE AMAR!! Sempre amarei, mesmo que as pessoas não queiram ser amadas!!


A música é uma terapia para mim, conhecer novas pessoas e lugares,fazer os outros rirem e se sentirem felizes é o meu hobby!

Enfim, sou alguém buscando a cada dia crescer e ser um ser humano melhor.
Quem conhece o PH um dia, jamais se esquecerá de mim!