Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
Aloisio Villar
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 41 anos
28 textos (24617 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 09:48)
Aloisio Villar

Textos do autor
Perfil
Meu nome é Aloisio Villar, sou carioca, tenho 41 anos e gosto de escrever desde criança.

Tenho algumas peças de teatro ainda não produzidas, outras produzidas e encenadas por varias cidades do país (Eu matei Nelson Rodrigues em São Paulo e Rio de Janeiro, Cerimônia de Casamento e Folhetim em Ribeirão Preto, O descobridor dos sete mares em Curitiba, Coração Despedaçado em Salvador, Dona Carola Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Curitiba, Bananal, Batatais São Paulo e ensaiada em Lisboa, Portugal, Comédia em seis atos em Belford Roxo, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto, Confissões de uma velha senhora Rio de Janeiro, esquete "A Ponte" em Porto Alegre) e o romance "Amor" publicado pela editora "Autografia" (www.autografia.com.br).

Sou compositor de samba-enredo há 20 anos, ganhador do prêmio Estandarte de Ouro em 2001 concedido pelo jornal O Globo com melhor samba-enredo do grupo A do Rio de Janeiro pela escola Boi da Ilha do Governador e sou um dos autores do samba da União da Ilha do Governador para o carnaval 2012.

Sou colunista desde 2011 do Blog Ouro de Tolo, escrevo aos domingos sobre assuntos do dia a dia e sábado sobre esportes. Fui blogueiro de carnaval e de futebol do Portal de notícias SRZD, um dos maiores portais de noticias da internet, fui analista de samba-enredo do Site Carnavalesco. Sou colunista de carnaval do tradicional "OBatuque.com" e também tenho meu blog chamado "Trocando em miúdos" com média de quinze mil visitas mensais.

Roteirista e produtor da Companhia de teatro "Os Carolas". Fundador e primeiro vice Presidente da G.R.E.S. Nação Insulana.

Pai de uma menina chamada Ana Beatriz e dois meninos chamados Gabriel e Lucas. Amigo, irônico, bem humorado, sarcástico e que procura fazer sempre o bem, desejo bem a quase todos, a paz aos homens de boa vontade e que o Flamengo seja campeão.

Romântico, impulsivo, quando erro é a mim que faço mais mal, algumas qualidades, muitos defeitios cabendo a quem interage comigo descobrir meu melhor e pior.

Se achar que vale a pena tente descobrir


Última atualização em 18/10/17 09:48