Autores

Perfil

Sou advogado, moro em Brasília. Tenho escritório jurídico juntamente com meu filho, Afonso Jr. Advogo em causas públicas. Mas também faço filantropia quando sei que a pessoa está sendo injustiçada.
Jamais escreverei uma linha defendendo um criminoso, mesmo porque eu teria que inserir nos autos a minha técnica, me levando de encontro aos meus próprios princípios.
Sou solteiro e no ano de 2013, finalizei sete livros de bolso, e dois médios, nos quais retrato a ficção vivida pelos personagens. Espero que consiga agradar os que irão ler.
Sou Cristão e muito temente a Deus. Exercito todos os dias o perdão para os que me ofenderam, caluniaram, me execraram, porque somente assim o Criador tratará com eles.
Um Pedófilo, Estuprador, Ex Traficante, Comprador de Diploma Falso e Extorsionário me escolheu como inimigo, planta falsas notícias na internet contra mim, já responde processo por danos morais, ele busca de todas as formas me levar a desistir de uma causa na qual defendo uma senhora que foi estuprada por ele. Tal criminoso, já fez de tudo para macular o meu nome e, por conseguinte, minha pessoa. Mas para ele digo que o perdoo por cada agressão sofrida, que ele preste contas com o Criador.

Afonso Luciano